cbr2Rising Newcomer1 month agoRELATÓRIO DA BASE ESTÁ COM BUGOs jogadores de base que são indicados pelos olheiros estão com bug nas informações, impossível de ver a qualidade para contratar.WhatsApp Image 2026-04-21 at 16.33.45.jpeg64 KB
Recent DiscussionsEvolução que deveria dar química total tirou toda a química dele Tenho o di maria do dme, fiz a evolução que daria a química sempre cheia nele, mas ao invés disso ela tirou toda a química dele e nunca fica cheia… Recompensa errada Estamos tendo as campeas do time do Barça nos packs, mas ao abrir um pack tirei uma irene paredes ouro. Nao deveria ser a Irenes Paredes do evento das campeas da champions feminino? Problema no fc hub Minha conta EA no PS5 está com FC Hub travado no carregamento infinito. No mesmo console, outra conta abre normal, e no PC o hub também funciona. Já reinstalei o jogo e troquei senhas, mas o problema...Não vem nenhuma carta especial nos pacotes!!! Jogo EA FC a anos, e não estou entendendo a dificuldade que está sendo tirar cartas especiais dos eventos nos pacotes, estou falando em pacotes 10x85+, 2x86, 14x83 etc. Só consigo jogadores de evento...ERRO AO FINALIZAR PARTIDA DESAFIO ULTIMATE GAUNLET 18 Ao finalizar as partidas, sou informado que nao é possível se conectar ao UT, logo após entrar no jogo novamente, é como se eu nao tivesse disputado a partida, nao sofro DESCONECT mas também nao cons...