Forum Discussion

klzrei's avatar
klzrei
Seasoned Newcomer
1 month ago

Reset de autenticação e vínculo do EA FC 26

O EA FC 26 não abre no meu PC. Na primeira execução, a janela de verificação de licença abriu, mas foi fechada antes de eu inserir os dados. Desde então, o jogo tenta iniciar pelo EA App e fecha sozinho, sem exibir mensagens de erro. Acredito que minha conta travou em um estado de "login pendente" no servidor.

Já realizei todas as soluções locais sem sucesso:
- Limpeza total do cache do EA App (%localappdata%).
- Reinstalação completa do aplicativo.
- Tentativas de abertura tanto pela Steam quanto pelo PC Game Pass. O erro é idêntico.

Como o problema é na conta e não no meu PC, solicito um reset manual do vínculo do EA FC 26 nos servidores da EA, para forçar a tela de ativação de licença a aparecer novamente.

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola klzrei​  Não existe um reset manual de vinculo, ou nada relacionado a licenças do nosso lado, se o jogo do PC abre e em seguida fecha pode estar relacionado a alguns fatores, confira alguns passos que pode tentar. 

1. Feche o EA App/Steam completamente e tente abrir o aplicativo e o jogo como administrador.
    2. Verifique se o Windows está atualizado em Configurações > Windows Update. Caso tenha alguma atualização pendente, instale e reinicie o PC.
    3. Repare os arquivos do jogo. No EA App, use a opção Reparar no jogo. Na Steam, vá em Propriedades > Arquivos instalados > Verificar integridade dos arquivos do jogo.
    4. Adicione o EA App, o executável do EA FC e o EA AntiCheat nas exceções do antivírus e do firewall, pois algum deles pode estar sendo bloqueado.
    5. Tente reinstalar o EA AntiCheat, já que problemas nele podem impedir o jogo de iniciar corretamente.
    6. Faça um teste abrindo o jogo apenas com teclado e mouse conectados, sem controle ou outros dispositivos USB, para verificar se algum periférico está causando conflito. Depois de fazer esses passos, reinicie o PC e tente abrir o jogo novamente.