abch8KMPchKRMhRising Newcomer2 months agoRitmo dos jogadores Modo carreira ea fc 26 Comecei a temporada no modo carreira de técnico e meus jogadores terminaram a pré temporada com ritmo 80 e não conseguem pegar 100. Alguém explica?
wnf1978Hero+2 months agoNunca vi no FIFA ou FC jogadores ganharem 20 pontos de skill em 1 ano e nem em mais tempo.
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 7 hours ago1,159 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 7 hours ago1,159 Posts
Recent DiscussionsSem acesso ao passe de temporada Já estou há dias sem conseguir acessar o passe de temporada. Não consigo acessar os objetivos da temporada do FC.. não vejo meu progresso nem recompensas passe de temporada bloqueado Passe de temporada está bloqueado e só resolve se tirar autenticação de dois fatores, e quando coloca de novo o passe novamente trava. Poderiam me ajudar com alguma solução. Porque o passe foi pago...Bug bizarro nesse joguinho “maravilhoso” Assistam os vídeos. Não consigo jogar pro Clubs O jogo entra normal, funciona todos os modos online menos o próximo clubs. Não é problema de internet porque em outras contas, no mesmo console, o modo funciona normal. Aparece a mensagem de erro ao ...Não consigo salvar a alteração na aparência do atleta no modo pro clubs. Olá, estou enfrentando um problema no modo Pro Clubs. Quando tento editar a aparência do meu jogador, consigo fazer todas as alterações normalmente, porém no momento de salvar aparece uma mensage...