abch8KMPchKRMhNewcomer1 day agoRitmo dos jogadores Modo carreira ea fc 26 Comecei a temporada no modo carreira de técnico e meus jogadores terminaram a pré temporada com ritmo 80 e não conseguem pegar 100. Alguém explica?
wnf1978Hero+1 day agoNunca vi no FIFA ou FC jogadores ganharem 20 pontos de skill em 1 ano e nem em mais tempo.
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 24 minutes ago816 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 24 minutes ago816 Posts
Recent DiscussionsServidores indisponíveis Desde ontem não consigo conectar nos servidores EA com a conexão de internet via cabo. Ao usar a internet do celular foi possível conectar. Falha no gol Não estão computando os gols. Estou jogando na partida rápida e apesar de fazer alguns gols, o jogo não computa. E não é nada de impedimento. A própria reação dos jogadores é de quem perderam o gol. ...Não consigo jogar Na última atualização começou a aparecer essa mensagem para jogar amistosos online, não conseguimos jogar com times, apenas com seleções. Já fiz o que o jogo manda e não funciona. O mesmo bug acontec...Não consigo entrar no Pro clubs Desde sábado passado que o modo Pro Clubs não funciona na PS5. Surge constantemente o erro “Verifica a tua ligação à Internet e tenta novamente”, apesar de a ligação estar estável. O problema afeta v...Bug da finalização na trave No modo carreira jogador, toda vez que um jogador do meu time sai de frente para o goleiro a IA sempre finaliza na trave, o jogador totalmente livre tira do alcance do goleiro e bate na trave, isso a...