Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC 26
  4. FC 26 Reportar um bug

Forum Discussion

DarkJoao19's avatar
DarkJoao19
Newcomer
9 hours ago

Sbc 83+ X14

Fiz os 3 SBC’S e só me apareceu 2 na loja para abrir o 3 pack desapareceu resolvam isso fogo

conteúdo em falta
falha
No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.
Latest Activity: 35 minutes ago
1,156 Posts

Recent Discussions

• brunoOolancer's avatar

Sumiu minhas coins e jogadores

E a quinta vez ja desde que comprei o jogo dome direto minhas coins e jogadores da lista de transferência fora 2 jogadores negociáveis sem motivo algum e ja reportei ja reclamei ja conversei com o ch...
    brunoOolancer
    35 minutes ago
  • oCorleone21's avatar

Jogo crashando

Meu jogo abre, abro o UT normalmente e vou jogar, cerca de 2 minutos depois, o jogo fecha. Isso nunca aconteceu antes. Alguma solução? Meus drivers estão atualizados e não estou usando nenhum app ...
    oCorleone21
    5 hours ago
  • SplendiDudaaa's avatar

Erro no Ut Cup

Ganhei uma partida do ut Cup e o adversário saiu da partida e o jogo simplesmente deu que fiquei em 2 lugar
    SplendiDudaaa
    5 hours ago
  • xxxxxJoxxxx's avatar

BUG NO OBJETIVO TRAGA O BOLO

Boa tarde Estou tentando concluir festa de aniversário do FUT semana 2 Mas no objetivo Traga o Bolo não está contando os gols com assistência de calcanhar, e só está faltando esse para concluir o ...
    xxxxxJoxxxx
    6 hours ago
  • DarkJoao19's avatar

Sbc 83+ X14

Fiz os 3 SBC’S e só me apareceu 2 na loja para abrir o 3 pack desapareceu resolvam isso fogo
    DarkJoao19
    9 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago