Forum Discussion

VictorX25_Gamer's avatar
VictorX25_Gamer
New Novice
2 days ago

Stuttering extremo

Olá, tudo bem?

Obrigado pelas orientações anteriores.

Eu segui os passos recomendados e apaguei todos os dados salvos do jogo pelo menu de configurações, com exceção do meu save do Modo Carreira (porque, se eu apagar, perco todo o progresso). Mesmo assim, o problema continua acontecendo.

Quero esclarecer também que na minha primeira mensagem eu descrevi o problema de forma errada: eu disse que o jogo “congela totalmente”, mas NÃO é isso que acontece.

No meu caso, a partida continua rodando, porém o jogo fica extremamente travado/engasgando (muito stuttering), a ponto de ficar praticamente impossível jogar — principalmente depois do intervalo. Os jogadores se movimentam todo “picotado”, parece câmera lenta, e não dá para jogar a partida normalmente. Eu ainda tenho controle, mas o desempenho fica tão ruim que não dá pra aproveitar o jogo.

Dúvidas:
1) É possível que isso esteja relacionado especificamente ao meu save do Modo Carreira (ex.: save corrompido)?
2) Eu realmente preciso apagar o save do Modo Carreira para testar isso? Se sim, existe alguma forma de fazer backup desse save (ou tentar reparar) para eu não perder meu progresso de forma definitiva?

No momento, mesmo após apagar os outros dados salvos como recomendado, eu joguei novamente o Modo Carreira e o mesmo problema de travamento/engasgos continua.

Podem, por favor, revisar meu caso considerando essa descrição correta e me informar qual deve ser o próximo passo?

Obrigado.

1 Reply

  • FelpsFby's avatar
    FelpsFby
    Seasoned Newcomer
    24 hours ago

    tenta colocar o idioma do jogo em inglês. as vezes funciona 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 49 minutes ago
620 Posts