Kl3BrZ1nNewcomer6 days agoTela Cinza nas negociações de transferênciasNo EA FC 26, no modo carreira, quando tento negociar algum valor das transferências uma tela cinza aparece na parte de baixo da tela e não consigo alterar nenhum dos valores.meu console é um PS4
1 ReplyReplies sorted by NewestEA_EduCommunity Manager1 day agoOla Kl3BrZ1n , Esse problema que reporta sempre aconteceu ou é algo recente ?
EA_EduCommunity Manager1 day agoOla Kl3BrZ1n , Esse problema que reporta sempre aconteceu ou é algo recente ?
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 58 minutes ago793 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 58 minutes ago793 Posts
Recent DiscussionsTransferências atletas manualmente (error) Jogamos uma Master liga off-line, com times montados manualmente. Mas com os times icon colocados, colocaram tbm jogadores atuais. Então fica bloqueado a transferência. O Liverpool com os icons por ...Não consigo acessar meu clubs Eu criei um clubs no EA FC 26 de versão ps5, dps fiz a msm coisa com a versão de ps4 e estou jogando na versão de ps4 clubs com meu amigo, agora não consigo mais acessar meu clubs do EA FC 26 de vers...Problema nas configurações do comportamento da Ia Quando você personaliza o comportamento da Ia no PS5, ele salva normalmente, mas ao fechar o jogo e entrar novamente, os atributos da ia, voltam todos para 50, e você tem que personalizar ele de novo...Resultado errado Tava a ganhar 6-1. Entretanto o outro jogador saiu e apareceu derrota por 3-0 TODAS AS CHUTEIRAS FICAM PRETAS NA CARREIRA E NÃO DA PRA TROCAR. quando inicia uma carreira no modo carreira com pontos ao vivo todas as chuteiras dos jogadores da equipe ficam pretas, mesmo se alterar manualmente a chuteira não troca. corrijam o jogo de voces por...