V7lorinhoNewcomer14 hours agoTELA COM BUG DO ESTÁDIOA maioria das partidas estão com esse bug do estádio tampar a tela, e fica impossível jogar !!! por favor resolvam 8B26DED8-ADD2-4FA4-BE4F-7204E1F7270F.jpeg1.3 MB04B6263A-22EB-48A4-ADCC-1060A31E1EA0.jpeg1.3 MB
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 9 hours ago1,181 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 9 hours ago1,181 Posts
Recent DiscussionsCOPA INTERVALO LIXO DO **bleep** Boa noite, hoje no dia 22/03/2026 jogue a copa intervalo, torneio de partida de 3min, onde diz que se vencer 4 jogos seguidos, ganha um consumível de 20000 axp instantâneos, porém, ganhei as 4 partid...BUG EVOLUÇÃO. Olá, Coloquei uma evolução que está no Acampamento de treinamento, do aniversário fut. que são 1 evolução em 4 etapas de 20 e poucos minutos, porem na ultima etapa para não perder a química do meu jo...Bug na renovação de contratos Olá, vim falar de dois bugs que aconteceram comigo durante o modo carreira na renovação de contratos. O primeiro foi o seguinte: o jogador pedia pela renovação de seu contrato, a renovação era feita...Bug no modo carreira jogador As vezes quando início uma partida do meu modo carreira jogador os objetivos da partida não somem da tela e ficam aparecendo no meio do campo, atrapalhando muito a visão do campo e jogabilidade TELA COM BUG DO ESTÁDIO A maioria das partidas estão com esse bug do estádio tampar a tela, e fica impossível jogar !!! por favor resolvam