Forum Discussion

Lins10's avatar
Lins10
Rising Novice
8 hours ago

Tela preta e fecha o jogo sem aparecer nenhum erro (PC)

O jogo abre normalmente, entro no ultimate team, e independente do que eu jogue (rivals, torneio, squad battle, momentos) passam uns 5 minutos e a tela fica preta e o jogo fecha do nada.

E antes do jogo fechar, ele esta rodando liso, sem nenhuma travada ou drop de fps.

E meu PC atende todos requisitos.

Gostaria de uma solução, pois comprei a versão ultimate e o eafc25 rodava liso no meu pc, gostaria de apenas jogar o produto que comprei sem problemas que não tem a ver com meu pc, e sim alguma incompatibilidade do jogo com anticheat ou algo do tipo.

Desde já aguardo resposta e solução.

4 Replies

• Lins10's avatar
    Lins10
    Rising Novice
    7 hours ago
    • Plataforma: PC
    • Quando e onde o jogo trava? No meio da partida de ultimate team, jogo está liso, do nada fica preto e fecha sem nenhum aviso
    • Qualquer mensagem de erro: Nenhuma, apenas fica preta por 1seg e fecha sozinho sem nenhum erro
    • Placa de video: Gtx 1060 3gb
    • Processador: i5-7400
    • RAM: 32gb

Atende aos requisitos minimos, o eafc25 rodava sem problemas, e esse graficamente está liso sem travar, porem está dando alguma incompatibilidade com algo, que simplesmente fica preta a tela e fecha sem nenhum aviso de erro ou algo do tipo.
  • EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 hours ago

Olá !

Para chegarmos à raiz desses problemas de travamento, algumas informações adicionais seriam úteis para nossa equipe investigar.

• Plataforma: 
    • Quando e onde o jogo trava? Ao carregar o jogo ou em um modo específico?
    • Qualquer mensagem de erro:

Para PC, informe também as especificações do seu sistema e qual CPU e GPU você está usando.
    Melhor ainda se você pudesse enviar um diagnóstico do DxDiag, conforme descrito em nosso artigo de Ajuda do EA .
    Clique no símbolo de clipe de papel ao responder para anexar o arquivo .txt do DxDiag à sua postagem. 

Para console, informe se você está jogando por meio de um disco digital ou físico, bem como a plataforma exata, como PS5 ou PS5 Pro.

Há também algumas etapas adicionais de solução de problemas de outros usuários neste tópico que podem ajudar.
    Em geral, peço que você verifique novamente se os drivers da sua placa de vídeo e do Windows estão atualizados. Na maioria das vezes, é algo básico assim. Você também pode tentar redefinir as configurações ou reinstalar o jogo.
    Mais dicas de solução de problemas para todas as plataformas podem ser encontradas aqui .

• Eu entro no jogo, ele carrega porém volta para o EA APP sem nenhuma mensagem. 

About FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.31 PostsLatest Activity: 2 minutes ago