NAND0S0UZANewcomer21 hours agoToken virou carta brozen comunBom dia, ontem resgatei o token das 10 vitorias da wl, mas depois que enviei ao clube o token da carta burnete simplesmente virou uma carta bronze comum, como faço para resolver esse problema?
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 8 hours ago1,001 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 8 hours ago1,001 Posts
Recent DiscussionsBug de recompensa Copa de Base CF Joguei a copa de base craques do futuro e venci o tornei, tanto que apareceu na aba do torneio que eu havia vencido. Entretanto, o objetivo bônus não foi contabilizado mesmo eu tendo conseguido a vit...Problema de falso bloqueio no mercado de transferências Adquiri o fc26 em dezembro, porém comecei a jogar ativamente em janeiro, ao tentar acessar o mercado de transferências foi validado que era necessário concluir algumas missões/objetivos para liberar ...Bug partida não conta temporada Toda vez que estou jogando temporada o cara está perdendo sai da partida e a partida não conta. Queria recorrer para ganhar esses jogos porque a gente perde tempo jogando pra nada Defesa ia CPU FC 26 A ia da cpu está totalmente quebrada, os erros incluem marcação pressão absurda e troca de passes intermináveis e sempre certos, o que torna a jogabilidade impossível. Esse erro alterna, as vezes fun...Problema com PS Plus após Evolução Eu tinha um Estevão do evento UEFA Champions League Primetime, coloquei o mesmo na evolução Inside edge onde além da melhoria de overal ele também ganha a PS Plus de Chute colocado porém após a carta...