17473Pt1 month agoTransferência não feita no modo carreiraEu vendi um jogador mais quando vendi ele não saiu do time e não recebi o dinheiro também mesmo com a janela de transferências aberta
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 5 hours ago1,162 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 5 hours ago1,162 Posts
Recent DiscussionsErro ao tentar transferir jogadores entre clubes Na última atualização passou a bugar a seguinte função dentro do jogo. Em Personalizar > Editar times > Transferência entre clubes Passou a limitar a transferência de apenas 1 jogador por cl...BATOTEIROS Já não é a primeira vez que encontro utilizadores a fazerem batota. Nem a primeira vez que apanho este tipo!!! Não entendo porque é que o fazem, mas entendo ainda menos como é que a EA não tem um m...O EA Sports FC Companion fecha sozinho e no console aparece erro de c O EA Sports FC Companion fecha sozinho e no console aparece erro de conexão. Não consigo enviar o item para o clube e a evolução não aparece. Esse problema já está acontecendo há 8 dias. O suporte...Jogo crashando Meu jogo abre, abro o UT normalmente e vou jogar, cerca de 2 minutos depois, o jogo fecha. Isso nunca aconteceu antes. Alguma solução? Meus drivers estão atualizados e não estou usando nenhum app ...Ganhei evoluções mas não consigo resgatar Ganhei algumas evoluções fazendo objetivos mas não consigo resgatar elas, e como não consigo resgatar não estou conseguindo abrir pacote nenhum por que ainda não recolhi elas