Bassani869Rising Newcomer1 day agoUNIFORME ANOS 90 ESCURO BUGANDOBom dia uniforme anos 90 continua bugando ainda quando são da partida ele fica careca e somo os itensIMG-20260408-WA0003.jpg132 KB
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 9 minutes ago1,273 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 9 minutes ago1,273 Posts
Recent DiscussionsBug no passe de elite Meu jogo nao da pra abrir os pacotes de cartas ta bugando na evoluacao n consigo resgatar nem o passe de elite Bug ao editar os elencos das seleções Estou simulando um “modo carreira” fora de save com a seleção da Argentina, jogando jogos rápidos e jogando copas feitas por mim mesmo. Mas logo depois de convocar os jogadores, não consigo mudá-los ...Dme não manda a carta Fiz o dme do endrick e não recebi a carta até agora Meias bugadas Os meiões dos jogadores estão bugados não mudam mesmo selecionando o baixo, médio ou alto, eles permanecem abaixo do joelho. Quando selecionamos meias baixas a caneleira fica com uma protuberância e ...Bug no rush está bloqueando acesso ao mercado de transferências Preciso completar 3 partidas no modo Rush para desbloquear o Mercado de Transferências no Ultimate Team, porém o jogo simplesmente não encontra partida. Fica buscando adversários e nada acontece. Po...