Forum Discussion

caiobotanelas's avatar
caiobotanelas
Rising Newcomer
25 days ago

Vitórias não são contabilizadas no modo Temporadas – FC 26

Estou tendo um problema no EA SPORTS FC 26 em que minhas vitórias no modo Temporadas não estão sendo contabilizadas.

Isso acontece principalmente quando o adversário abandona ou desconecta da partida. Eu ganho a partida, mas a vitória não aparece no meu histórico nem é considerada para a progressão da temporada.

Plataforma: PS5

Modo: Temporadas Online

Peço que verifiquem esse problema, pois está prejudicando diretamente minha progressão no modo.

1 Reply

• SilverMan's avatar
    SilverMan
    Rising Traveler
    24 days ago

Infelizmente não vão corrigir nem te responder. Se você pesquisar "quit temporadas" vai encontrar tópicos desde 2023, no FC24 com mesmo bug. Infelizmente a EA não dá a mínima pros consumidores e tem um fórum OFICIAL abandonado, pois não há qualquer interação oficial por parte deles. Eles também não tem uma forma prática de reportar os bugs em outro local. Se você pesquisar em outros idiomas também vai ver vários tópicos sobre o mesmo bug e eles simplesmente não fazem nada. Devido a essa péssima experiência somado ao fato deles sequer responderem as solicitações, não comprarei o FC27. É um absurdo uma empresa desse tamanho tratar seus consumidores dessa forma desleixada e um BUG persistir em 3 versões futuras do jogo, de forma IDENTICA e sem qualquer tentativa de fix. Diante disso recomendo você não criar esperanças de que irão de que alguém da empresa irá responder aqui, e também recomendo não comprar o FC27.