Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC 26
  4. FC 26 Discussão geral

Forum Discussion

Brunoolivveira's avatar
Brunoolivveira
Newcomer
4 hours ago

Canpanion

Ola não consigo liberar o mercado no app .não sei pq fazem mais de meses que jogo todos os dias ,não tenho nenhum banimento nem bloqueios poderiam me ajudar ??? 

esports
xbox
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• Euller_77's avatar

Não conecta com o servidor

Olha que **bleep** de servidor já fiz de tudo !!!
    Euller_77
    2 hours ago
  • Brunoolivveira's avatar

Canpanion

Ola não consigo liberar o mercado no app .não sei pq fazem mais de meses que jogo todos os dias ,não tenho nenhum banimento nem bloqueios poderiam me ajudar ???
    Brunoolivveira
    4 hours ago
  • RoucherMousse's avatar

Melhorias ultimate team para o EA FC 27

Venho aqui sugerir algumas melhorias para o modo ULTIMATE TEAM para o futuro EA FC 27 Goleiros (no momento atual 22/07/2026) Qualquer bola que chutamos para o gol, especialmente chute colocado...
    RoucherMousse
    7 hours ago
  • 8y47v8i1bgr7's avatar

Jogo liixoo

Até quando vcs vão ficar nessa putaria ein,toda partida q eu vou jogar o meu adversário chuta 1 vez e é gol enquanto eu tenho q chutar no mínimo umas 10 vezes para poder fazer 1 gol,tá horrível isso ...
    8y47v8i1bgr7
    8 hours ago
  • Aldenir_j's avatar

Disparidade de conexão

Enquanto isso aqui for realidade esse jogo segue sendo uma M* bem grande de se competir. Por isso geral está saindo desse jogo e indo para o concorrente. O jogo não se ajuda não adianta nada ter ...
    Aldenir_j
    10 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago