Forum Discussion
9 Replies
- EA_Edu1 month ago
Community Manager
Ola Aldenir_j
Lamento que esteja tendo problemas com o jogo.
- Pode nos indicar especificamente o que esta acontecendo e em que plataforma ?
- Acontece em algum modo de jogo especifico?
Estes detalhes são importantes para perceber melhor a situação e tentar ajudar.
- Aldenir_j1 month agoSeasoned Vanguard
Modo Champions, está com muito atraso e pesado. A comunidade inteira reclama. Esse modo não suporta a quanto de Player, fica congestionado. Delay o jogo fica estranho e não fica responsivo.
sempre que chega sexta até terça o jogo tem ficado dessa forma. - Aldenir_j1 month agoSeasoned Vanguard
Acho que tem que rever o porquê disso. Pois os únicos dias que fica jogável e responsivo está apenas quarta e quinta. Abre o modo Champions o jogo fica pesado até no menu.
Vocês teria que criar um jeito de dividir o servidor em duas partes. Não sei bem me expressar sobre essa questão mais não precisaria ser fora de São Paulo. implantasse um forma que mudaria o tráfego dos modos de jogo. Para não ficar alocado em apenas uma partição.
assim todos os modos que sejam competitivos. Não sobrecarregaria. - EA_Edu1 month ago
Community Manager
Entendemos a frustração, principalmente por você relatar que o problema acontece de forma consistente durante o período em que o Champions está ativo.
Vale a pena fazer alguns passos de conectividade para ver se tem alguma melhoria:
- Se possível, utilize uma conexão por cabo.
- Reinicie o modem/roteador antes de jogar.
- Verifique se o tipo de NAT está Aberto.
- Ative o UPnP no roteador, caso ele esteja disponível.
- Evite downloads ou outros dispositivos consumindo muita largura de banda durante as partidas.
- Se possível, teste outra conexão de internet (como um hotspot 4G/5G) para verificar se o comportamento muda.
O problema não é minha conexão
se fosse uma partida ou outra eu entenderia que podia ser a conexão. Mas são todas as 15.
Posso te enviar o relatório das 15 caso preferir dá uma olhada. - Aldenir_j1 month agoSeasoned Vanguard
E ainda vem dizer que é minha conexão
vcs não tem é vergonha, certamente não jogam esse jogo.
É isso aí não é culpa do servidor kkkk
disseram a EA. O jogo tá pesado atrasado. Com conexão estável, que a te no próprio site que eles fornecem para verificar a qualidade da conexão, diz que a conexão da parida está estável.
Esse jogo tem o pior servidor online no Brasil.e não é por falta de reclamação.
e falta de caráter que eles não arruma., falta de verba também não é.
Esse jogo fatura milhões todos os anos. - Aldenir_j1 month agoSeasoned Vanguard
Eles vão falar que não é o jogo, kkkk é sua conexão. E o mesmo das partidas estarem pesadas atrasadas, você dá um passe com uma força vai fraco ou você corre. E seu boneco parece que está patinando. Enquanto seu adversário faz tudo dá certo.
messe jogo para jogar online no Brasil não funciona. É isso é uma vergonha.