Forum Discussion

Pronato1996's avatar
Pronato1996
Seasoned Newcomer
1 month ago

É REALMENTE UM DESCASO.

Eu compro FIFA desde que se iniciou o projeto, depois passei para o EA FC, segui firme, pagando um absurdo em um jogo que era apenas atualização. Só que esse EA FC 26 realmente foi diferente, uma gameplay top, mais cadenciada, realmente eu curti... Porém veio a atualização e matou o jogo, estamos jogando com ping a 112 ms, 89 MS todo jogo, e ainda dizem que é normal. Vocês conseguiram acabar com o jogo, o clubs está injogavel , parabéns pra vocês, espero que consigam arrumar a conexão que está horripilante. 

47 Replies

• vitinhotr1's avatar
    vitinhotr1
    Seasoned Newcomer
    8 days ago

Pessoal e só eu mas parece que eu não tenho controle nem um dos jogadores meus jogadores sem de posição toda hora a ia tenta antecipar um pase sozinha e abre um buraco na minha zaga toda hora isso tem vezes que o poder do boneco não ativa e jogo e o Rivel parece que só o adversário sabe marca os meus não sabe nem antecipar a bola passa do lado e ele não faz nada meu adversário acerta bota até dês costa  

• Vão deixar esse CARECA FILHO DA **bleep** do Fredrik Aursnes parecer o Messi toda vez que entra no jogo? O cara não erra um desarme, não erra um passe, um drible, e falta nele FORA DA ÁREA é pênalti. Que **bleep** é essa? Não ficou satisfeito com as argentinas peladinhas que eu mandei aqui, EA_Edu?

• amilton1980's avatar
    amilton1980
    Seasoned Traveler
    6 days ago

O GRANDE problema é que quando o jogo é lançado bom, como foi esse ano, alguns da comunidade choram porque não se adaptam as mecânicas do novo jogo, por exemplo: a marcação estava mais manual, e acho que isso é o correto. Aí quem não sabe marcar começou a "chorar", vieram em fóruns da EA, inundaram o X, YouTube, etc., dizendo que isso não era jogo de futebol, pois terminava 10x8. Era deixar o pessoal aprender a marcar e não mudar NADA, mas a EA quer agradar essa fatia, assim como quer agradar outros, não dá de agradar todos. O que eles deviam fazer era lançar um jogo e fazer quem não sabe jogar treinar pra aprender. Essa cultura imediatista de hoje em dia faz isso: "ah, não consigo jogar, vou reclamar", e a EA vai lá e atualiza o jogo. Essa turminha de hoje em dia nem chegaria perto de Fifas mais hardcores, jogos com mais técnica e dificuldade, como o Super Metroid do Snes.

• willbud's avatar
    willbud
    Seasoned Rookie
    4 days ago

Honestamente estou cansado de todos os dias as partidas caírem.... ultimate nao jogarei mais e tb nao compro mais FC...

Vou jogar off-line pois esta impossível 

• DENIS_FELIX's avatar
    DENIS_FELIX
    Seasoned Newcomer
    4 days ago

O jogo nao funciona no pc, mesmo com placa de video e pc bom. Se pensa em comprar, faça uma breve pesquisa no youtube e vai ver os relatos. O jogo nao funciona para pc. Jogo online fica travando. Pode mudar roda configuração que nao vai da certo.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 5 hours ago
495 Posts