Forum Discussion

vitinsz1's avatar
vitinsz1
Seasoned Newcomer
1 month ago
Solved

20000 xp pro Clubs

nao recebi meus 20000 de xp

Edit: Moved thread to Portuguese language FC 26 forums. -CM

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    1 month ago

Ola Pessoal, 

Confirmamos a informação e de fato, apenas quem estava com as preferências de comunicação ativadas nas configurações da conta EA estava elegível para receber essa concessão de 20 mil AXP.

Infelizmente, ativar essa opção agora, depois do ocorrido, não fará com que você receba o AXP.

Entendo totalmente que seja frustrante ter ficado de fora, e já garanti que esse feedback fosse repassado para a equipe.

Pelo menos, se você ativar agora as suas preferências de comunicação, ficará incluído em eventuais concessões futuras.

10 Replies

• Estou com um problema na conta que não me aparecer as recompensas/noticias sobre o clubs. O pessoal recebeu um impulso de 20.000 e possuem notificações do evento ao vivo no rush. Mas não consta nada em minha tela principal, como faço para receber? 
    Segue em anexo a minha tela do clubs sem nada e do pessoal com as novidades da semana. E quero saber o porque não ganho esses impulsos de brinde.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Olá a todos!

Para receber essas recompensas no jogo, é importante que vocês tenham ativado as preferências de comunicação do EA Sports FC nas configurações da conta EA .

Por favor tentem isso,  reiniciem o jogo e avisem  se os 20 mil XP foram entregues.

• g_romanini16's avatar
    g_romanini16
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

Segui a recomendação porém ainda não recebi o bônus. 

• jotage_treze's avatar
    jotage_treze
    New Rookie
    1 month ago

Está selecionado o EA FC 25, o problema está no EA FC 26. Meu amigo fez e o problema continua, ele não recebe os bônus gratuitos.

reiniciamos cachê, reiniciou o videogame e o próprio EA FC. 
    Reinstalou o jogo e nada, o que vocês me recomendam?

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola Pessoal, 

Confirmamos a informação e de fato, apenas quem estava com as preferências de comunicação ativadas nas configurações da conta EA estava elegível para receber essa concessão de 20 mil AXP.

Infelizmente, ativar essa opção agora, depois do ocorrido, não fará com que você receba o AXP.

Entendo totalmente que seja frustrante ter ficado de fora, e já garanti que esse feedback fosse repassado para a equipe.

Pelo menos, se você ativar agora as suas preferências de comunicação, ficará incluído em eventuais concessões futuras.

• MurilloReis01's avatar
    MurilloReis01
    Newcomer
    27 days ago

fui atras das recomendaçaoes, estava tudoo ok e ativado na minha conta e nao recebi o bonuus