5ty448k4cc6jSeasoned Scout18 hours agoA EA removeu as cartas da seleção da semana dos pack ?;Já tem mais de 5 dias q não tiro nenhuma carta totw. A EA sempre difícultando a vida de quem joga esse escárnio fc26
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 7 hours ago714 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 7 hours ago714 Posts
Recent DiscussionsEA FC 26 FECHANDO SOZINHO DURANTE O JOGO Comprei o EA FC26 e até hoje não consegui jogar uma partida inteira, o jogo trava e fecha sozinho, já vi vários tutoriais na internet, diminuir o FPS, diminuir a qualidade, coisa que eu acho um absur...Segue na mesma ao jogar offline, jogo fica lento, travado porém os comandos são respondidos normalmente, jogando online o jogo fica normal porém os comandos são respondidos com 5 segundos ou mais de atraso. Já tent...Com 98% às 21.54 não recebi premiação de ver a Liga Holandesa durante 1 h. Boa noite. O meu protesto é simples. O objetivo diz claramente que deverá ser cumprido até às 21.00 UTC (22.00 em Portugal). Ora, 98% às 21.54 daria à vontade para ser cumprido até às 22.00. Porqu...É REALMENTE UM DESCASO. Eu compro FIFA desde que se iniciou o projeto, depois passei para o EA FC, segui firme, pagando um absurdo em um jogo que era apenas atualização. Só que esse EA FC 26 realmente foi diferente, uma gam...Erro Não consigo salvar mudanças no jogador EA FC CLUBS COMO ARRUMAR ?