Re: Jogo ruim
Parabéns, EA. Vocês conseguiram. Vou me juntar aos tantos que já abandonaram essa porcaria. Tá sendo perda de tempo total jogar um jogo que não te deixa jogar.
eu cansei de lutar...
- contra marcação automática que até hj vcs não tiraram (mais uma mentira das promessas de atualizações)
- contra o peso do jogo (O brasil não pode ter só um servidor)
- contra os packs nerfados, de ter que jogar 10..15 partidas de rivals pra não ter uma recompensa boa
- contra o script que força erros de passes (e normalmente te faz levar gol na jogada seguinte)
- contra o roubo que é ver a pina fazer gol de cabeça em cima do Van Dijk....
- contra o roubo que é ver um zagueiro com pace 68 ganhar do meu atacante (que tem pace 94)
- contra as atualizações que mudam o jogo e sempre pra pior.
- contra a minha burrice de ainda ter gasto muito dinheiro em fc points no início do jogo por acreditar que vcs realmente iam entregar um jogo de qualidade
- contra a minha sanidade mental de aguentar um jogo que se vc faz 2x0, ele muda e vc começa a errar td, até vc perder ou ganhar dando a vida de um cara muito ruim
- contra a manipulação de resultados do seu script de handcap (um ainda verei alguém processá-los por manipulação)
- contra os gols de costas
- contra os botes de bunda
- contra as interceptações e botes sem cursor, onde a IA faz td pro cara que mora perto do servidor
- contra meu chute bufado sem força porque o jogo é tão pesado (com ping 26, coisa que não era nos FC anteriores), que meu chute sai fraco
- cansei... esse jogo tem muito mais pontos negativos do que positivos, não conheço uma pessoa, entre as tantas em tantos grupos, que fale que o jogo é bom
Isso, vindo de um jogador que fazia rank 2 e pegava divisão elite no FC 25. Mas, simplesmente, a correria do meu dia-a-dia merece um passatempo melhor. Há muitos jogos em que não terei que lidar nem com peso, nem com manipulação. Mas uma coisa é certeza, não jogarei um jogo sequer que venha da EA!
Vou deixar o vício do futebol só pra assistir mesmo. Se for pra voltar a jogar um simulador de futebol, prefiro me arriscar em outros do que este.
Esse jogo não faz bem pra ninguém. É chato, É metódico, É só correr e dar triângulo. É ficar tocando a bola eternamente pra vê se a IA para de marcar.
Saudades do FC 25, era ruim, sim, mas era muito melhor e mais técnico do que essa porcaria de FC 26
E não mudem meu post pra dentro de resposta de outro. vcs manipulam até esse forum