Aldenir_jRising Vanguard4 days agoAs pessoas reclamamDe coisas fúteis vocês arrumam. Mas isso que é o câncer desse jogo esse servidor é horrível.
Recent DiscussionsBug do jogo Fiz um sbc do cucurela e logo dps fui fazer outro coloquei o preenchimento automático e mostrava jogadores ouro quando confirmei o jogador que acabei de fazer apareceu. Entrei em contato com suporte ...delay que delay e esse ea aruma isso ta abusador da olhada nisso ta horrivel EA admirem o seu jogo porcaria 05/06/2026 Jogo ruim cheio de hacker, estava ganhando de 2-0 o cara simplesmente ativou o sistema fazendo eu nãojogar mais com meu controle nem aperta a iniciação do Playstation eu conseguia, não adianta nem ch...Marcar um gol e correr desistir da partida da a pessoa a vitoria ? Gostaria de saber se a regra é essa mesma, estava jogando partida online e estava 1x0 para o aniversário e quando eu chutei ao gol a bola antes de entrar o que era gol certo a pessoa desiste da parti...BUG - EVENTO FESTIVAL DE FUTEBOL: FESTIVAL ULTIMATE Não é possível jogar essa evento pois não há jogadores: Atletas de *Player_Group_87 Min.2 (Elenco). Qual seria a Carta de EVENTO para jogar?