RodrigoKruger77Rising Newcomer2 months agoAtualização dos pontos de início ao vivoQuando os pontos de início ao vivo serão atualizados novamente? Hoje é do 18 e la liga está com 10 de fev. Tem previsão da próxima atualização?
Recent Discussionsjogo saindo sozinho eu entro no jogo e depois de inicia uma partida o jogo simplesmente sai sem aviso nenhum alguem sabe o pq to com esse poblema desde de ontem Como se tornar capitão no modo Carreira do FC 26??? Já Tentei varias carreira de jogador, como atacante, meia atacante, zagueiro. E nunca consegui a braçadeira de capitão, fiquei no mesmo clube por mais de 4 temporadas, Foquei 100% em Alma do Time e n...Problemas de grafico no Ea Fc26 PC Estou tendo um problema muito estranho de performance no FC 26. O jogo inicia normalmente e fica rodando entre 80–100 FPS sem problemas. Porém, depois que entro em uma partida, o FPS simplesmente des...Desafio ultimate 17 travou na partida 4 e redireciona para a tela inicial Nao consigo concluir uma partida do desafio ultimate. Ele deu erro de sincronização e voltou a mesma partida, a quarta partida de uma das entradas, todavia eu nao consigo finalizar mais esta partida,...Alguém sabe como defende sem correr ? Ta **bleep** EA. Ao deixa lagado