Forum Discussion

ramonziiiin's avatar
ramonziiiin
Rising Newcomer
3 months ago
Solved

Banimento injusto e sem resposta da EA

boa noite dona EA fui banido por motivos que eu não sei ainda , recorri ao formulário a todos os métodos e ninguém me responde já se passaram 16 dias e só recebi um e-mail automático . Já fui no histórico de penalidades e não tem nada . Diz que não há penalidade mais meu mercado continua com UM IMPEDIMENTO . Alguém poderia me dar um suporte . 

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    3 months ago

ramonziiiin​ 
    Entre em contato com o suporte e explique o ocorrido

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado em sua conta na página do Help.ea.

Clique logo abaixo em "continuar com convite"

3 Replies

• ramonziiiin​ 
    Como vc mesmo disse que ja abriu um chamado para uma sanção, a melhor forma é aguardar a resposta da EA, pode ser que vc tenha recebido, a mensam pode estar no Spam do E-mail ou ainda vai receber a resposta

• ramonziiiin's avatar
    ramonziiiin
    Rising Newcomer
    3 months ago

Bom dia amigo . Ja olhei a caixa de spam ,infelizmente nao tem nada . Nenhuma resposta . Estou aguardando já se passaram 17 dias e nenhuma resposta da ea . 

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    3 months ago

ramonziiiin​ 
    Entre em contato com o suporte e explique o ocorrido

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado em sua conta na página do Help.ea.

Clique logo abaixo em "continuar com convite"

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 13 hours ago
461 Posts