Forum Discussion

ramonziiiin's avatar
ramonziiiin
Rising Newcomer
2 months ago
Solved

Banimento injusto e sem resposta da EA

boa noite dona EA fui banido por motivos que eu não sei ainda , recorri ao formulário a todos os métodos e ninguém me responde já se passaram 16 dias e só recebi um e-mail automático . Já fui no histórico de penalidades e não tem nada . Diz que não há penalidade mais meu mercado continua com UM IMPEDIMENTO . Alguém poderia me dar um suporte . 

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    2 months ago

ramonziiiin​ 
    Entre em contato com o suporte e explique o ocorrido

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado em sua conta na página do Help.ea.

Clique logo abaixo em "continuar com convite"

3 Replies

• ramonziiiin​ 
    Como vc mesmo disse que ja abriu um chamado para uma sanção, a melhor forma é aguardar a resposta da EA, pode ser que vc tenha recebido, a mensam pode estar no Spam do E-mail ou ainda vai receber a resposta

• ramonziiiin's avatar
    ramonziiiin
    Rising Newcomer
    2 months ago

Bom dia amigo . Ja olhei a caixa de spam ,infelizmente nao tem nada . Nenhuma resposta . Estou aguardando já se passaram 17 dias e nenhuma resposta da ea . 

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    2 months ago

ramonziiiin​ 
    Entre em contato com o suporte e explique o ocorrido

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado em sua conta na página do Help.ea.

Clique logo abaixo em "continuar com convite"

About FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.294 PostsLatest Activity: 7 hours ago