guilhssj12New Novice3 months agoBloqueio para transferência Fiz uma transferência de coins e logo após EA bloqueou minha conta de comprar e vender jogador, alguém sabe como resolver?
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 31 minutes ago656 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 31 minutes ago656 Posts
Recent DiscussionsEa empresa mercenária não se importa com os usuários Tive minhas moedas tiradas da minha conta no dia 26 abrir uma reclamação após muita tentativa EA devolveu minhas moedas e disse que minha conta tinha sinalizada errada incorretamente ou seja um erro ...FC 26 Boa noite estou com um problema sério no FC 26 não consigo entrar no pro clubs quando tento entrar aparece a seguinte mensagem "Não foi possível se conectar aos servidores da EA verifique conexão c...Erro ao tentar transferir jogadores após atualização do dia 03-12-25 Boa noite. Após atualização do dia 03-12-2025 incluindo os times clássicos , não consigo transferir jogadores de um clube para outro no modo offline. Mesmo o time tendo jogadores acima do limite de 1...O ea fc está menos realista No 23 você poderia receber até 1 milhão de salário por semana, no 26 o teto e 300 mil, eles podiam fazer igual a vida real ofertas irrecusáveis da arábia, outro ponto é que tiraram a lesão grava do l...Evo transferências Sem ver fiz uma dme com jogador que estava no último desafio evo, agora não consigo terminar o desafio para liberar as transferências e o jogador não está no meu plantel e nem tenho a opção de tirar ...