mbmchaves2Seasoned Novice27 days agoBonito design das cartas do evento FC Fantasia Só pra elogiar o design das cartas do novo evento FC Fantasia. Muito lindas, que passam uma vibe tranquila.
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 19 hours ago629 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 19 hours ago629 Posts
Recent DiscussionsAo final deste tempo todo o jogo continua miserável Como é possivel ao fim deste tempo todo haver situações como o passe continua horrivel, ningem escolhe para onde passa, aponta-se para um lado e passa a bola ao adversário sem sentido. na defesa t...Ganhei vários jogo ultimate desafio e infelizmente da essa mensagem Ganhei vários jogo ultimate desafio e infelizmente da essa mensagem os servidores da EA não podem processar a solicitação nesse momento tente mais tarde que situação sem graça ganho os jogos da esse ...Realizaram uma compra não desejada de FC Points na minha conta Olá suporte EA! Hoje alguém utilizou minha conta indevidamente e realizou a compra de FC Points sem minha autorização, utilizaram de meus créditos na STEAM e compraram FC Points. Abrindo suport...Handicap desmotivador Alguém sabe pq tem tanto handicap nas temporadas? Sempre é assim, uma zaga fechada e outra aberta? Pra que?! Mto chato jogar esse 26 EA por gentileza! que ganhe o melhor! E não o escolhido.. Tem partidas que são 5 bolas na trave chuta pega no zagueiro e o adversário faz as coisas tudo de qualquer jeito e da certo, poxa qual é o sentido da gente upar o time e as vezes gasta dinheiro até s...