EA_UniversaCommunity Manager1 day agoCapa do EA SPORTS FC 27De volta à capa. Pronto para mais uma vez. @KMbappe lidera a capa do #FC27. Veja a revelação completa em 23 de Julho https://youtu.be/MOclJJ7IpSY
Recent DiscussionsNão conecta com o servidor Olha que **bleep** de servidor já fiz de tudo !!! Canpanion Ola não consigo liberar o mercado no app .não sei pq fazem mais de meses que jogo todos os dias ,não tenho nenhum banimento nem bloqueios poderiam me ajudar ??? Melhorias ultimate team para o EA FC 27 Venho aqui sugerir algumas melhorias para o modo ULTIMATE TEAM para o futuro EA FC 27 Goleiros (no momento atual 22/07/2026) Qualquer bola que chutamos para o gol, especialmente chute colocado...Jogo liixoo Até quando vcs vão ficar nessa putaria ein,toda partida q eu vou jogar o meu adversário chuta 1 vez e é gol enquanto eu tenho q chutar no mínimo umas 10 vezes para poder fazer 1 gol,tá horrível isso ...Disparidade de conexão Enquanto isso aqui for realidade esse jogo segue sendo uma M* bem grande de se competir. Por isso geral está saindo desse jogo e indo para o concorrente. O jogo não se ajuda não adianta nada ter ...