Remosted123New Traveler11 months agoComentários em Português de Portugal no FC 26 Caros responsáveis da EA Sports FC, Venho por este meio sugerir a inclusão de comentários em português europeu no jogo EA Sports FC 26. Esta é uma funcionalidade que muitos fãs em Portugal têm vindo...Show More
Recent DiscussionsData de fundação do ut Alguém sabe me informar se consigo recuperar minha data de fundação do ultimate team? Muda esse modo carreira!!!! Principalmente o de jogador, arquétipo e essa personalidade acaba com o personagem, não dá pra mexer mais na altura, nem no peso, nada haver com a realidade né, e dependendo da posição que coloca, ce...Partidas não computadas no modo "Temporadas" Estou enfrentando um problema recorrente no modo Temporadas Online! Algumas partidas simplesmente não estão sendo computadas pelo sistema, fazendo com que o resultado da partida não seja registrado c...Manchetes Modo Carreira do Atleta Quando meu jogador sofre uma lesão durante a partida e isso afeta sua resistência e desempenho, as manchetes e avaliações pós-jogo deveriam reconhecer a lesão como causa da queda de rendimento. No me...Modo carreira Meu modo carreira quando vou jogar fica dando umas travada na jogabilidade, como se estivesse caindo o fps ou algo assim, porém quando eu mudo o modo de jogo para o ultimate não tem esse problema. E ...