Remosted123Not applicable7 months agoComentários em Português de Portugal no FC 26 Caros responsáveis da EA Sports FC, Venho por este meio sugerir a inclusão de comentários em português europeu no jogo EA Sports FC 26. Esta é uma funcionalidade que muitos fãs em Portugal têm vindo...Show More
Recent DiscussionsFC 2026 Quando vou jogar com amigos buga muito lobyy trava Juízes descalibrados e que não expulsão carrinhos por trás. Porque easports os juízes do jogo continuam a não expulsar a maioria dos lances de entradas criminosas de carrinhos por trás e sem bola os juízes só dão cartão amarelo , por favor mandem uma correçã...Nao adicionaram o neymar no evento da copa EA NAO SEI SE VCS TEM ALGO CONTRA O NEYMAR MAS SE TIVER EU ESTOU POUCO ME FERRANDO, MAS UMA COISA QUE E INADMISSIVEL COM O TORCEDOR BRASILEIRO QUE GOSTA DO NEYMAR E VCS SIMPLESMENTE DEIXAR O CARA DE ...HANDICAP, jogo puxando e sobrando pros outros Me falem a lógica pra vocês favorecerem quem é ruim no jogo? eu já sou obrigado a jogar contra neandertal PCD q não tira o time de trás, vocês lançam outra atualização **bleep** que não serve de **bl...Poder de escolha de gênero Como sugestão para o EA FC 27, acrescentar como opção no início do jogo (como clube do coração, por exemplo) o poder de escolha entre receber cartas apenas de jogadores homens, apenas de jogadoras mu...