Aldenir_jRising Traveler2 months agoComo desativo isso ? Ao clicar o R1 está aparecendo esse menu no meio da partida 😡 imagem em anexo image.jpg1.3 MB
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 months ago594 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 months ago594 Posts
Recent DiscussionsConsertem o pacote de transmissão da liga italiana. Eu pensei que, com essa nova atualização fosse resolvido o problema envolvendo o pacote de transmissão da liga italiana, outrora já reporte o problema, mas parece que a EA não se importa com as suges...Servidor Voçes tem que arrumar urgentes esse servidor pelo amor de Deus tomei 2 DC seguida não tem nem como fazer uma gameplay tranquila assim um jogo desse tamanho com tantos problemas de conexão e uma vergo...É REALMENTE UM DESCASO. Eu compro FIFA desde que se iniciou o projeto, depois passei para o EA FC, segui firme, pagando um absurdo em um jogo que era apenas atualização. Só que esse EA FC 26 realmente foi diferente, uma gam...Mercado de transferências transfers Não consigo aceder ao mercado de transferências. Tinha conta EA para a Xbox e agora jogo PlayStation 5. O que se passa? Problemas para acessar o clubs porém o últimate acesso normalmente Problemas para acessar o clubs porém o últimate acesso normalmente e o passe da temporada tbm não tenho acesso está bloqueado, já fiz de tudo religuei na conta, desliguei wi-fi e conectei porém nenhu...