Aldenir_jNew Traveler1 month agoComo desativo isso ? Ao clicar o R1 está aparecendo esse menu no meio da partida 😡 imagem em anexo image.jpg1.3 MB
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 12 hours ago476 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 12 hours ago476 Posts
Recent DiscussionsChat com jogador e entrevistas são horriveis Olá Não se sou o único, acho que não, mas as entrevistas pós e pré jogo são horríveis, vazias e um desperdício de tempo. o que eu digo quase que influencia os jogadores, a direção e a media mas is...Speed lag 5 absurdo vezes por partida Desde que começou o toty e rolou a última atualização o meu jogo não para de dar problema, não estava conseguindo entrar no UT aí mudei a DNS do PS5 e consegui entrar mas agora o jogo não para de tra...EA FC 26 MORREU - PT2 Parabéns EA Sports, vocês estragaram o jogo em todos os sentido, principalmente nas premiações. Vocês vendem um jogo que promete recompensas, ai vocês criam um modo completamente competitivo que af...É REALMENTE UM DESCASO. Eu compro FIFA desde que se iniciou o projeto, depois passei para o EA FC, segui firme, pagando um absurdo em um jogo que era apenas atualização. Só que esse EA FC 26 realmente foi diferente, uma gam...Erro ao entrar no Clubs Fala, pessoal! Estou com um problema para acessar o modo Clubs no FIFA 26. Ao tentar entrar, aparece um erro dizendo que não foi possível fazer login na conta EA. O estranho é que minha conta funcion...