Aldenir_jSeasoned Traveler25 days agoComo está pesado a mobilidade dos jogadores 😡 Muito pesado servidor está péssimo
Aldenir_jSeasoned Traveler16 hours agoSimplesmente é isso jogos pesados conexão estável, não tenho resposta em passes, meu adversários simplesmente me dão um baile
Aldenir_jSeasoned Traveler to Aldenir_j16 hours agoOs jogadores não correm mesmo os com PAC rápido perde para carta base ouro
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 38 minutes ago615 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 38 minutes ago615 Posts
Recent DiscussionsToda hora cai essa **bleep**! Sem explicação nenhuma Inúmeras vezes caindo o jogo! já joguei ele em outras residências e não é a minha internet e sim o EA 26 ta uma **bleep**. sem comentar a narração que toda hr para, tem que ir em opção e restab...FC 26. É inaceitável um jogo de alto orçamento não inclua esses detalhes Gostaria de expressar meu descontentamento com a falta de fidelidade visual e licenciamento em FC 26. É inaceitável que um jogo de alto orçamento não inclua as medalhas de premiação ou o patch oficia...Banimento injusto Tive minhas contas Steam, EA e Ubisoft hakeadas, pois email e login e senha sempre foram os mesmos, então quem pegou um, pegou todos, com muito custo consegui recuperar, ao entrar no EA FC26, eu est...Saudade de quando a EA dava atenção pra chuteiras e detalhes… que decadência!! Achei um absurdo atualizarem chuteiras pra homens e outras para mulheres… poxa já não tem chuteiras suficientes atualizadas, ainda separam as que atualizam… a EA já caprichou mais viu, tava jogando ...Não joguem contra PC Eu sou um cara do PC, mas não joguem contra PC. Vai a denuncia aqui EA. Será o pessoal da EA fica de olho mesmo nos fóruns? Vídeo, nome, denunciei lá dentro do jogo. Agora eu quero ver o que vão fa...