padilhacgNewcomer8 months agoComprei um jogador e o mesmo não aparece para colocar no time, como resolvo?SumárioBoa Noite, comprei o volante Kante por 15.500 moedas, o jogador não aparece pra eu atribuir ao elenco, minhas moedas foram gastas e o jogador não aparece, preciso de solução.Boa Noite, comprei o volante Kante por 15.500 moedas, o jogador não aparece pra eu atribuir ao elenco, minhas moedas foram gastas e o jogador não aparece, preciso de solução.
Recent DiscussionsMercado de Transferências no app companion Ja estou jogando regularmente a quase 1 mes e nada de liberarem o mercado no web companion nem no app companion, parece que tem algum erro na minha conta so pode. E eu nao tenho nenhuma outra conta c...Clubs Velo do pro clubs está bugado não consigo jogar (CM: Thread moved from EN Pogo to PT Pogo. Please post in the language of the board.) Não estou conseguindo mexer pelo app fifa companion Toda hora da erro. Oque fazer? Tá feio já Parem de ficar apagando meus posts,estão com medo do que? De que todos descubram a verdade Essa atualização acabou com o jogo que já era ruim Não existe marcação mais que já era horrível o handicap está insano, toda hora sobra bola para o adversário, é notável que estou sendo prejudicado nas partidas, estava subindo para segunda divisão...