Forum Discussion

leywarfg's avatar
leywarfg
Seasoned Novice
9 days ago

Consumidor sem voz!

Parabens moderadores, vcoês violaram essas leis do brasil ao ocultares e não me responderem meus posts:

Artigo 6º, III do CDC: Direito à informação clara e adequada. Eles baniram você sem especificar a transação exata, impedindo sua defesa.

Artigo 39, IX do CDC: Recusa de prestação de serviços (você pagou pelo jogo e pela assinatura PS Plus e está sendo impedido de usar uma funcionalidade essencial do produto).

Direito à Liberdade de Expressão (Art. 5º, IV da Constituição Federal): Ao ocultar suas postagens no fórum que expõem falhas técnicas do sistema (bots/validação), a empresa pratica censura privada para esconder vícios do serviço.

removam mais esse post, pra eu ter uma terceira prova na minha reclamação e processo no procon. 

 

 

1 Reply

  • leywarfg's avatar
    leywarfg
    Seasoned Novice
    9 days ago

    aproveitem e respondam meu email questionando o bot de validação de vocês. pois ele errou. eu não usei bot pra comprar cartas. vendi as que tinha no clube. isso é proibido pelo código de ética da EA?