Forum Discussion

NunoADL's avatar
NunoADL
Rising Newcomer
27 days ago
Solved

Conta em risco...

Boas, gostava de reportar o meu descontentamento com a EA, por tentar resolver um problema grave que se está a passar na minha conta EA em que ninguém consegue resolver nem mesmo me dar algum feedback nem nenhuma resposta me foi dada ao meu problema, empresa muito ignorante aos seus consumidores, em que gastam dinheiro nos seus produtos e se houver problemas com o produto somos ignorados e sem ajudas enfim é grave... Passo a explicar novamente e se calhar mais uma vez ignorado o meu pedido de ajuda.... 

Passado quase um mês fui tentar jogar fc25 na minha playstation 5, e quando tenta fazer o loguin com os servidores da EA diz que enviou um código de confirmação para um email que não é o meu : il*****@inbox.ru este email não me pertence.. Já reportei várias vezes para apagarem esse email da minha conta EA porque é uma fraude, o meu email correto de à muitos anos é [edit: email address removed]

Gostava que podessem resolver esta situação complicada para mim... Ou então entrarem em contacto comigo para resolvermos esta situação o mais breve possível... Muito obrigado

Nuno Loureiro 

About FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.208 PostsLatest Activity: 8 hours ago