Desabafo.
Boa noite EA vou fazer um resumo sobre o que nos jogadores queremos que vocês parem de fazer
Parem de dificultar o ping(MS) do jogo no pro clubs está muito ruim de jogar, tenho até uns amigos meus que pararam de jogar por causa disso.
De uma vez por todas tirem o Handcap! Vocês sempre dizem que o Handcap não existe mais existe sim todo mundo sabe que tem isso no jogo, Handcap é quando o jogo favorece mais a um dos 2 times na partida então parem com isso.
Tirem o bug dos 90 minutos é 45 minutos vocês dizem sempre a mesma coisa do Handcap ao bug dos 90 mais tem sim vocês mentem por isso, se não for tirar esse bug pelo menos ajeitem isso que vocês com certeza configuraram isso quando vocês criaram o jogo.
É tirando vários erros que tem no jogo eu só expliquei 2 de vários erros que ainda tem no jogo.
Espero que vocês façam de tudo para ajeitar isso, por que no video que botei aqui está CLARO que o goleiro bugou de PROPÓSITO para o jogo ficar com pelo menos 1 gols, é ainda vou dizer mais uma coisa esse bug que aconteceu no vídeo certeza que já aconteceu com 99,9 dos jogadores de EA FC 26 só comigo isso já aconteceu mais de 25 vezes é nem se quer eu jogo muito o jogo imagina com quem joga todos os dias.
Então EA por favor escutem a gente é façam o possível até o impossível.
Por que se vocês não arrumarem esses bugs que acabei de citar vocês vão perder não só eu mais vários jogadores de EA FC como no EA FC 25.