EnricoStef02Rising Newcomer2 months agoDificuldade para acessar o FC Companion 26 Boa noite, Estou tentando fazer meu login no Fc mobile 26 no celular e nao estou conseguindo. Ja vinculei minha conta do Fc mobile 25 que jogo no celular mas quando tento acessar o 26 consta a s...Show MoreWhatsApp Image 2026-02-23 at 20.30.03.jpeg197 KB
EnricoStef02Rising Newcomer2 months agoEntendi,Mas tenho uma duvida eu consigo criar essa conta e jogar no celular ou no tablet?
Recent DiscussionsFalha no crossplay Falha pra entrar no clubs, todos os demais modos online seguem funcionando normalmente. Servidor único em SP é insustentável – Nordeste precisa de estrutura própria Há anos, desde pelo menos o FIFA 15 e FIFA 16, nós, jogadores do Nordeste, enfrentamos o mesmo problema: o único servidor brasileiro do EA FC fica em São Paulo. Enquanto isso, a empresa segue ignoran...É REALMENTE UM DESCASO. Eu compro FIFA desde que se iniciou o projeto, depois passei para o EA FC, segui firme, pagando um absurdo em um jogo que era apenas atualização. Só que esse EA FC 26 realmente foi diferente, uma gam...Clubs erro Depois da atualização, eu perco o controle do meu player durante as partidas do Clubs, sendo rush ou não Dificuldade em conectar ao Servidor Ao tentar logar em minha conta na data de hoje, 11/05/26, não estou conseguindo conectar o servidor. Já desliguei o roteador, já reiniciei o vídeo game e mesmo assim não consigo acesso. Aparece a se...