Guifa25New Novice2 months agoDme Kenny Dalglish Olá EA Sports, como fã do jogador Sir Kenneth Mathieson Dalglish, escrevo para solicitar encarecidamente que adicionem um Desafio de Montagem de Elenco (DME) para ele ao jogo. Ficaria muito grato. Show More
leywarfcNew Hotshot2 months agoHlimaa07 normal, só respondem essas baboseiras. as criticas eles se escondem sempre
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 3 hours ago587 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 3 hours ago587 Posts
Recent DiscussionsIdeias pro melhor modo carreira de todos os tempos Boa noite eu jogo fifa desde 2008 por aí e eu sempre fui fã de modo carreira sempre porém ultimamente a ea vem me decepcionando demais eu queria um modo imersivo de verdade algo que realmente deixass...Jogo lixo puro lixo , era melhor nunca ter atualização Essa empresa lixo já tem 6 meses de lançamento e não tiraram o bug dog moro carreira treinador . O jogar titular fala que não tem tempo de jogo e pedi pra sair isso e uma nojeira cara ei fosse uma vê...Esse jogo é 70% conexão É incrível como um jogador por está perto do servidor tem muita vantagem no jogo, por que você clica para dar o passe e você mira e vai direcionar para receber o passe o jogador joga a bola para o la...Feedback Fc 26 Não comprei o FC 26 no inicio pq suspeitei das promessas da EA, preferi esperar e vi que feedback era terrível. Diziam que por 2 semanas foi o melhor da história... Mas queria testar o fc 26. Vi numa...Erro Liga Fantasia FC Boa noite, pessoal. tudo bem? Joguei apenas 23 partidas da Liga Fantasia fc e o jogo não deixa eu jogar a 24 partida. Quero jogar para tentar pegar o Ibarbo.