Forum Discussion

Luiz874612's avatar
Luiz874612
Newcomer
1 month ago

Ea O pior suporte do mundo

Boa tarde senhores, como pode uma empresa tão grande conter um suporte tão horrível como este, nao tem condição alguma, os atendentes nao te entendem, e coisa surreal cada dia me desanimo mais de jogar e pagar caro pelos jogos, fizeram um acesso a minha conta do web app do fc26 dia 23/11 da Tunisia, no caso hackearam minha conta, pois moro no Brasil como que eu ia estar na Tunisia, como meu mercado nao estava aberto, esperaram ate dia 27/11 quando meu mercado liberou no web app, simplesmente drenaram todas as minhas coins, fikei sem nada de coins, e como devem ter feito isso de forma suspeita, oq foi que a abençoada ea sports fez, além de nao me ajudarem com **bleep** nenhuma para estar recuperando minhas coins que foram roubadas, foram la e me deram uma penalidade retirando todas as coins que havia conseguido na WL, cada dia que passa me desanima mais este jogo. Que nojo 

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 9 hours ago
432 Posts