Open Side Menu
Skip to contentEA Forums
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC 26
  4. FC 26 Discussão geral

Forum Discussion

dgzda25's avatar
dgzda25
Rising Newcomer
4 months ago

EAFC

SERVIDORES RUINS, OS JOGADORES DEMORA UMA DECADA PARA RESPONDER SEUS COMANDOS, PACKS FRACOS, VC TENTA PEGAR UM BOM RANK PARA VIM UNS PACOTES **bleep**. JOGO ACABOU. 

packs
ultimate team
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• Nycollaws's avatar

Partidas não computadas no modo "Temporadas"

Estou enfrentando um problema recorrente no modo Temporadas Online! Algumas partidas simplesmente não estão sendo computadas pelo sistema, fazendo com que o resultado da partida não seja registrado c...
    Nycollaws
    2 hours ago
  • c38esqv3wxnd's avatar

Manchetes Modo Carreira do Atleta

Quando meu jogador sofre uma lesão durante a partida e isso afeta sua resistência e desempenho, as manchetes e avaliações pós-jogo deveriam reconhecer a lesão como causa da queda de rendimento. No me...
    c38esqv3wxnd
    17 hours ago
  • fa90e543dd7679f8's avatar

Modo carreira

Meu modo carreira quando vou jogar fica dando umas travada na jogabilidade, como se estivesse caindo o fps ou algo assim, porém quando eu mudo o modo de jogo para o ultimate não tem esse problema. E ...
    fa90e543dd7679f8
    2 days ago
  • Kingdantaz's avatar

Conta Hackeada pelo rumbler.ru

Fala galera a uns meses atrás eu descobri que a minha conta da EA tava com outro email vinculado e desde então eu não consigo jogar online nenhum tipo de jogo da EA, alguém poderia me ajudar dando um...
    Kingdantaz
    5 days ago
  • EnzoGabriel20133's avatar

modo carreira

eu so queria joga o fc 26
    EnzoGabriel20133
    6 days ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago