Sodizoas97New Novice4 days agoEafc26 superaquecendo o ps5 Eafc26 superaquecendo o ps5 resolvam isso por favor dês que comprei não consegui jogar direito somente o eafc26 acontece, nenhum outro jogo acontece isso
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago438 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago438 Posts
Recent DiscussionsSubstituições no modo carreira Quando sugerem uma substituição no modo carreira,nas versões anteriores do jogo,era só apertar o r2e depois o x, agora no fc26 tem que apertar os dois juntos,nunca consigo fazer,tenho que entrar no m...Renovação de contratos Porque não mudam as renovações de contrato, faltando menos de um ano,os jogadores nunca querem se envolver em renovações,isso está errado. Slowmotion Estou sofrendo um problema,toda vez que eu jogo qualquer modo de jogo seja online ou offline meu jogo fica em slowmotion tudo fica lento e injogavel e não é problema do meu PC já tentei diversas form...COINS E ATLETA SUMIU Prejuízo de 1,397,000 coins boa noite fiquei um tempo sem jogar e sumiu dinheiro do meu caixa e meu mbappe ouro inegociável sumiu, tive um prejuízo muito grande e entrei em contato com chat e pediram pra eu enviar no forum Bug relacionado ao nome das evoluções no passe de temporada. I encountered a visual bug regarding the names of the evolutions in the season pass, where it only appears as "Evolution," and because of this, I ended up "blindly" selecting the level 20 evolution f...