gwqqhuRising Newcomer2 months agoErro objetivo - EA FC 26Conclui o objetivo de vencer o torneio Screamers, mas não contabilizou nos objetivos.IMG_4945.JPG1.3 MB
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 8 minutes ago453 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 8 minutes ago453 Posts
Recent DiscussionsEmpresa lixo, jogo lixo Não jogo mais essa **bleep**. É impressionante o amadorismo dessa empresa, deram o yamal a alguns jogadores e deixaram os outros sem, absurdo demais ! Vtnc Recompensas tudo luxo, pack tudo nerfado...3 x 0 virou empate de 5 x 5 - Scripting claro, escandaloso É absolutamente ESCANDALOSO, RIDÍCULO, DESONESTO o que acabou de acontecer comigo em mais uma partida do EA FC. O scripting de vocês, ano após ano, tá cada vez mais descarado, saudades de quando voc...Feedback modo carreira Passando aqui para deixar o feedback sobre o modo carreira dessa porcaria desse jogo! Jogo totalmente escripitado, tanto faz se joga bem ou mal o resultado da partida já existe antes de começar! Exce...Ajuda Meu jogo esta com problemas, entro na partida e o campo fica cinza, porem o restante ao redor está normal. Alguem pode me ajudar? A postura de nunca sermos respondidos me desanimou Tenho inúmeras ideias para contribuir e também tenho encontrado e reportado diversos bugs. No entanto, a falta de retorno por parte da equipe, que deixou de responder há bastante tempo, acabou me des...