1f3411ea5b871b5aRising Newcomer6 months agoErro ridículo: times ouros na liga superstar prataDurante alguns jogos pela liga superstar prata tem entrado times de jogadores ouros, ou seja times normais. Resolva essa EA Sports!!
Recent DiscussionsFeedback e Sugestões para os Próximos EA SPORTS FC Prezada equipe da EA SPORTS, Gostaria de compartilhar algumas ideias e sugestões para o EA SPORTS FC 26 e futuros títulos da franquia, com foco em melhorias visuais e de gameplay para aumentar o rea...Cada dia o jogo se torna mais abusivo e roubado. Quem joga isso não tem vergonha na cara ou é mon go Loi De Sugestão para o próximo jogo. Não comprar! Deixar de jogar esse jogo de lixo Nao comprar o fc27 é uma obrigação pode me chamar de rapariga se eu comprar esse lixo de novo. Jogo abusivo do celh , nojento , cheio de gente sebosa. Nojo absurdo desse jogo Esse jogo tá entregue as baratas. Tudo q não é roubo a EA nerfa, mas os roubos a EA deixa mais impossível ainda de marcar. Sem condições de jogar isso! Ia defensiva tá tirando tudo e os retranqueiros só movimenta os atacantes, injust...previsão de volta Estou tentando acessar o UT, disseram que está em manutenção os servidores, alguém sabe a previsão de volta ?