1f3411ea5b871b5aRising Newcomer5 months agoErro ridículo: times ouros na liga superstar prataDurante alguns jogos pela liga superstar prata tem entrado times de jogadores ouros, ou seja times normais. Resolva essa EA Sports!!
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 22 minutes ago682 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 22 minutes ago682 Posts
Recent DiscussionsFC 26. É inaceitável um jogo de alto orçamento não inclua esses detalhes Gostaria de expressar meu descontentamento com a falta de fidelidade visual e licenciamento em FC 26. É inaceitável que um jogo de alto orçamento não inclua as medalhas de premiação ou o patch oficia...Input lag pra variar Esse FIFA foi o pior de todos que eu já joguei. A cada atualização surge um problema diferente, seja no menu ou na gameplay. Muitos jogadores de PC não conseguem ter a experiência básica de um j...20000 xp pro Clubs nao recebi meus 20000 de xp Edit: Moved thread to Portuguese language FC 26 forums. -CM O jogo sempre foi mau mas depois desta atualização... Desde esta semana o jogo está impossivel de jogar. Estou a ganhar 3-0 e de repente é impossivel cortar bolas, os passes nunca vão certos... e acabo por perder. Estava na divisão 4 ja vou na 6... n...08/04 - Manutenção Programada Ola Pessoal, Teremos uma manutenção programada no dia 8 de abril, das 03:00 às 07:00 no horário de Brasília, 07:00 às 11:00 no horário de Portugal. Durante esse período, você poderá ser desconec...