5ty448k4cc6jRising Adventurer18 hours agoEsse jogo tá entregue as baratas. Tudo q não é roubo a EA nerfa, mas os roubos a EA deixa mais impossível ainda de marcar. Sem condições de jogar isso! Ia defensiva tá tirando tudo e os retranqueiros só movimenta os atacantes, injust...Show More
Recent DiscussionsBUG EA APP Estou a ter imensos problemas ao entrar no EA FC 26, a minha EA App tem dado problemas, aparece sempre erro, não consigo entrar no EA FC, dá sempre erro. Alguém conseguiria-me ajudar? Conectar ea Não consigo conectar minha conta EA ao FC 26, já fiz de tudo e nada de conectar! Servidor pesado impossível reagir a dribles Prezados, gostaria de saber se de fato sou apenas eu que passo por isso, de uma sensação de servidor pesado tanto no Rivals quanto WL (pior amto na WL), imput lag absurdo comando do jogador leva hora...Feedback e Sugestões para os Próximos EA SPORTS FC Prezada equipe da EA SPORTS, Gostaria de compartilhar algumas ideias e sugestões para o EA SPORTS FC 26 e futuros títulos da franquia, com foco em melhorias visuais e de gameplay para aumentar o rea...Esse jogo tá entregue as baratas. Tudo q não é roubo a EA nerfa, mas os roubos a EA deixa mais impossível ainda de marcar. Sem condições de jogar isso! Ia defensiva tá tirando tudo e os retranqueiros só movimenta os atacantes, injust...