Forum Discussion

Aldenir_j's avatar
Aldenir_j
Rising Vanguard
2 days ago

Eu só queria que esse jogo

Fosse responsivo só isso. Pode fazer o que vcs quiser com esse jogo mas todo mundo tem que jogar um jogo liso 

2 Replies

• Aldenir_j's avatar
    Aldenir_j
    Rising Vanguard
    2 days ago

Acontece apenas no modo Champions, sinto atraso em passes, mudança de direção, mesmo sem está em pique. Troca de passe mesmo em tik taka. Finalizações rasteiras, vai fraco mesmo utilizando força alta. Jogadores com o PS + não faz diferença. 
    e principalmente na mobilidade de marcação. Para reposicionar. Se eu utilizar o conter atleta. Tem ficado mais lento ainda. 
    ex. Utilizo o conter pra ir ao jogador que está com a bola e fechar outros espaços. E nesse modo Champions, quando realizo a ação o que eu estou com a seta ativa ele ao corre fica lento e patina na própria base. 
    mas o que mais atrapalha, são troca de passes e finalizações. Que demoram muito para realizar a ação 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola Aldenir_j​ Obrigado por compartilhar seu feedback. 

Entendemos que a responsividade da jogabilidade é um dos aspectos mais importantes, especialmente nos modos competitivos.

Para entender melhor o que está acontecendo, poderia informar:

• Em qual plataforma você joga (PlayStation, Xbox ou PC)?
    • Essa falta de responsividade acontece em todas as partidas ou apenas em determinados horários ou modos, como Champions?
    • Você utiliza conexão por cabo ou Wi-Fi?
    • O problema começou após alguma atualização ou já acontece há mais tempo?
    • Você percebe atraso apenas nos comandos ou também em outros aspectos, como movimentação dos jogadores, passes e finalizações?