Tairone1220Rising Newcomer5 months agoFc 26 Visual do rafinha e do joao pedro vai sair nunca e as chuteira da adidas cade
selolinho2023Seasoned Adventurer5 months agoJoão Pedro tem 1,82 cm segundo o departamento médico do Chelsea, mas no jogo ele tem 1,88 cm.
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 hours ago658 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 hours ago658 Posts
Recent DiscussionsProblema no jogo bug problema onde eu cheguei no número 20 de recompensas do passe, e ganhei 3 mil SP, e consegui resgatar até a recompensa 23, porém o número de SP ficou o mesmo e não constou que eu ganhei os número de ...Passe do jogo Problema grande, nunca tive problema com bugs dentro de jogo, mas dessa vez foi grande o problema porque é uma frustração para jogadores casuais. problema onde eu cheguei no número 20 de recompensa...Esse jogo está com muitos problemas Estou jogando esquadrão no modo de dificuldade ultimat é simplesmente meu jogadores não estão respondendo ao meus comando, estão lerdos, pesados, não correm. Não consegue dá um drible parece que está...Tá na hora de nerfar o Triângulo!!! Jogo ta chato . Nao existe mais vc ter criatividade pra tentar fazer um gol.. e so lançamento... e 70 % passa no meio do zagueiro FC 26 Boa noite estou com um problema sério no FC 26 não consigo entrar no pro clubs quando tento entrar aparece a seguinte mensagem "Não foi possível se conectar aos servidores da EA verifique conexão c...