AndresolcipetitoSeasoned Newcomer6 months agoFuncionalidades desativar companion Não consigo fazer nada no companion, aparece um cadeado nas coisas e não consigo acessar nada a não ser meu elenco. Já fiz os objetivos do jogo, inclusive o meu web app estava funcionando até ontem q...Show More
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago718 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago718 Posts
Recent DiscussionsCritérios Por que 70% dos adversários são da Divisão 1 mesmo você estando na Divisão 3? Percentual parecido acontece quando você está na Divisão 4 e a maioria dos adversários são da Divisão 2. Qual o sentido d...A Ea é tão horrorosa com seus clientes que tirou as cartas totw dos packs Mais uma mudança da EA feita exclusivamente para prejudicar os jogadores, tiraram dos packs as cartas totw, agora vc tem q passar horas fazendo dme e isso é muito chato. A EA faz o máximo para dificu...Críticas constantes sobre manipulação no jogo são ignoradas pela equipe da EA A EA não responde as mensagens do suporte e comunidade, sobre manipulação no jogo. É um consenso geral da comunidade que o jogo manipula a todos , e também críticas exageradas sobre o comportamento d...Scripts Prezada equipe de suporte, Meu nome é Paulo Roberto e sou jogador ativo. Venho por meio deste relatar uma situação que vem me causando bastante insatisfação durante as partidas. Em diversos momento...É REALMENTE UM DESCASO. Eu compro FIFA desde que se iniciou o projeto, depois passei para o EA FC, segui firme, pagando um absurdo em um jogo que era apenas atualização. Só que esse EA FC 26 realmente foi diferente, uma gam...