Forum Discussion

zkuyuekxtw3q's avatar
zkuyuekxtw3q
Newcomer
8 hours ago

Ideias pro melhor modo carreira de todos os tempos

Boa noite eu jogo fifa desde 2008 por aí e eu sempre fui fã de modo carreira sempre porém ultimamente a ea vem me decepcionando demais eu queria um modo imersivo de verdade algo que realmente deixasse legado por exemplo  quando agente inicia carreira deveria ser parecida com o modo história do Alex hunter uma história de fato que agente pudesse colocar nome dos nossos familiares que nossas decisões realmente alterassem o rumo da carreira que não fosse essa coisa Arcade e repetitiva que é sabe é igual no mod carreira ganhei 3 bolas de ouro mais pro jogo isso não vale nada e como se eu fosse só um jogador com overal bom apenas isso fora que a premiação é muito superficial não tem ranking votação não tem nada seria legal se tipo agente foi o melhor do mundo fôssemos tratados como tal queria dar entrevistas mais não essas palavras manjadas algo próprio que tem a ver com a personalidade do jogador poder comprar casa avião essas coisas mais poder usufruir disso não pra mostrar no jogo que tem ter rivalidades de verdades provocações eu tenho inúmeras ideias se eu pudesse fale 1 hora apenas com os desenvolvedores dos jogos da ea teria 1 milhão de coisas pra acrescentar nesses modo carreira 

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 4 hours ago
587 Posts