Jogo Fifa desde o primeiro lançado, o Fifa International Soccer de Mega Drive. Jogo todos os modos, já joguei em time profissional de Pró Clubs, pegava elite 3, 2 no Fifa 17 e 18 na WL, depois que o jogo foi piorando sua gameplay nos títulos posteriores apenas pegava ouro 3 ou 2 e parava, porque não compensava jogar todos os jogos, não era mais divertido. O FC passado cheguei a pegar 13 vitórias, se não me engano, mas o jogo também era frustrante e parei de jogar em março, por aí, e na WL eu pegava apenas 9 vitórias e parava. Nesse atual nem joguei a WL ainda porque está injogável, está realmente muito ruim o jogo com a Claudia Pina sendo a melhor jogador (a) do jogo. O que quero dizer é que o jogo é para diversão, é um jogo de videogame, é pra ser algo divertido, interativo, etc., só que a EA Sports não consegue fazer um jogo minimamente bom desde o Fifa 18 (há 8 anos atrás). Minimamente bom, até porque o 18 tinha coisas quebradas, como o chute rasteiro, que adivinhe, está presente nesse FC 26, rsrs...