Ck-SucessoNew Novice1 month agojogo com delay depois da atualizacaoo jogo esta horrivel depois dessa atualizaca oum delay absurdo , ja troque controle , internet e nada e do jogo mesmo horrivel vou para de jogar a cada ano que passa so piora o jogo
Recent DiscussionsModo Carreira Seleção Acho que deveria ter uma opção de treinar apenas a Seleção ecolhida no modo carreira, ser obrigado a treinar um clube + uma seleção foge da realidade, ou seja, um modo careira especifico apenas para ...Dicas para o modo carreira Bom vamos lá, hoje temos que falar sobre o modo carreira tanto treinador quanto o jogador. Eu acho que vocês deveriam dar mais atenção para esses dois modos que estão abandonandos por vocês. Pra ...Só bug e travamento Depois desta última atualização o jogo que já era ruim ficou muito pior. Nós jogadores de pro clubs estamos passando uma raiva tremenda com esses travamento desse jogo e o engraçado que trava sempre ...delay ea jogo depois que atualizou ficou pesado nao da pra jogar nesse dalay ver isso Desconexão em várias partidas Antes da atualização já estava ruim, depois da atualização piorou além de marcação saindo vários gols sem lógica, se você faz um gol sua defesa abre e você toma um gol, toda partida que eu ganho ger...