samusouza_005Rising Newcomer7 months agojogo não sai da tela de carregamento estou tentando jogar as 10 horas grátis do ea fc 26 e não consigo só fica na tela de carregamento com a logotipo do FC. já desinstalei e instalei o jogo duas vezes, recriei o banco de dados duas vez...Show MoreScreenshot_20250921-123703.Fotos~2.png870 KB
Recent DiscussionsClubs erro Depois da atualização, eu perco o controle do meu player durante as partidas do Clubs, sendo rush ou não Dificuldade em conectar ao Servidor Ao tentar logar em minha conta na data de hoje, 11/05/26, não estou conseguindo conectar o servidor. Já desliguei o roteador, já reiniciei o vídeo game e mesmo assim não consigo acesso. Aparece a se...Erro ao entrar no Clubs Fala, pessoal! Estou com um problema para acessar o modo Clubs no FIFA 26. Ao tentar entrar, aparece um erro dizendo que não foi possível fazer login na conta EA. O estranho é que minha conta funcion...Problema de conexao nas partidas do ultimate team no PC. Está impossível jogar um partida sem o jogo começar a travar e o Ping começar a oscilar sem parar. O jogo que te dá recompensas conforme a quantidade de vitórias que você obtém não dá a mínima infra...Atulização 08/05/2026 - Sem acesso ao Ultimate time Desde a ultima atualização, não consigo jogar em nenhum modo online! já desinstalei o jogo, limpei o cache, instalei novamente e nada de conseguir jogar!! é um absurdo isso! pagamos caro (mensalidade...