Forum Discussion

Ricardo_Costa01's avatar
Ricardo_Costa01
Rising Traveler
2 months ago

Laterais ofensivos não atacam, ficam na defesa

Boa tarde

Durante o processo de ataque da equipa, mesmo no plano de jogo colocando laterais ofensivos, os mesmos não se projetam no ataque, ficam atrás na defesa. No EAFC 25, quando colocávamos laterais ofensivos, eles subiam no terreno (iam para a frente) e os extremos ficavam como alas interiores. No EAFC26 isso não está a acontecer. Gostava que essa situação fosse revista. Provavelmente haverá algum BUG no plano de jogo para depois os jogadores não executarem as funções em campo.

Obrigado.

4 Replies

• guseven79's avatar
    guseven79
    Seasoned Rookie
    2 months ago

Observe se esses jogadores estão como equilibrados, se tiver eles não sobem para o ataque.

• Ricardo_Costa01's avatar
    Ricardo_Costa01
    Rising Traveler
    2 months ago

Não estão, eu coloco laterais ofensivos e eles não sobem, ficam cá trás na defesa. Faço exatamente igual como no EA FC 25. Aliás mesmo no plano de jogo quando se vê o posicionamento da equipa os laterais aparecem como extremos, mas depois no jogo isso não acontece, eu estou a atacar e os laterais estão junto aos centrais 

• 59epu26gw6w3's avatar
    59epu26gw6w3
    Seasoned Newcomer
    28 days ago

Estou com o mesmo problema, jogo com o Bilbao e não consigo fazer os laterais atacarem juntos , sempre um fica é forma a linha de 3 , e o que sobe sempre corre por dentro 

E na instrução eu coloco ala atacante 

• Acontece exatamente comigo. Eu gosto de jogar com linha de 3, mas defendendo com linha de 5. Simplesmente fica uma linha reta na defesa de 5 e ninguém sobe. Já tentei editar várias vezes, mas nada resolve.

About FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.239 PostsLatest Activity: 3 hours ago