Forum Discussion

Arcanjo_2211998's avatar
Arcanjo_2211998
Seasoned Newcomer
2 days ago

MANIPULAÇÃO DEMAIS DA IA PRA FAVORECER UM E ATRAPALHAR OUTROS

Por favor ouçam agente de verdade esses dias exclui meu time todo! Gosto muito do EA FC tirem o kikof diminuam o handcap! Toda hora que vou finalizar a marcação automática dos zagueiros travam meus chutes e o engraçado que na minha zaga é o oposto minha zaga abre esta insustentável! Vocês tem capacidade de melhorar o jogo assim como foi nas primeiras semanas do lançamento a cada atualização o jogo piora pelo amor de Deus não façam isso conosco!!!

4 Replies

• leywarfc's avatar
    leywarfc
    Rising Adventurer
    2 days ago

infelizmente irmão, a verdade pra EA é vender Fc points pra quem não sabe jogar, mas paga bem por isso. Eles tão felizes, pq nao sabiam jogar, não treinavam, não faziam aulas... e só perdiam. Agora ganham, acham que sabem marcar kkk. EA nerfou a mexida do goleiro pra não nerfar IA defensiva pq eles sabem que se fizerem isso, diminuem as vendas. Tão se lascando pra gente que gosta dum jogo justo. eles só manipulam td 

• leywarfc's avatar
    leywarfc
    Rising Adventurer
    2 days ago

faz um post elogiando, que eles vem e comentam. critique...eles ignoram!

• Arcanjo_2211998's avatar
    Arcanjo_2211998
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Ou tu trabalha pra ea ou é aqueles cara que fica bugando no jogo....  Pena q acabou o timed verde pra vcs né mas fica tranquilo essas jogadinhas de escanteio sua ai ta meta crack

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 3 hours ago
359 Posts