Melhorias ultimate team para o EA FC 27
Venho aqui sugerir algumas melhorias para o modo ULTIMATE TEAM para o futuro EA FC 27
- Goleiros (no momento atual 22/07/2026)
Qualquer bola que chutamos para o gol, especialmente chute colocado e rasteiro os goleiros fazem uma animação muito feia ao saltar, a bola esta entrando de qualquer jeito!!! Os goleiros precisam de animações melhores e precisam realizar mais defesas! Toda bola que chuta para o gol com o estilo de chute que citei, é gol nas 95% das vezes. É UM PONTO QUE PRECISA MELHORAR MUITO!!!
- Marcação automática
Na minha opinião, a coisa mais frustrante são as pessoas que abusam do botão R1 ou RB para marcar automático. DEVERIA SER REMOVIDO DO JOGO! É muito mais merecedor e bonito a própria pessoa selecionar o jogador e desarmar o adversário por sua conta!
A marcação com duplo clique do R1 R1 ou RB RB, para mim está ok! Essa é justa.
- O jogo de corpo (xerife plus e prata)
Algumas roubadas de bolas com o jogo de corpo está muito desbalanceado! Precisam corrigir a animação e poderar a força que o jogador da com o corpo! Em algumas situações era pra ser falta e não é marcado! Outra coisa, as vezes o adversário esta de frente com você e o jogo de corpo favorece ele!
- Play styles
** Bateria: deveria ser mais impactante no jogo, jogadores sem bateria deviam casar muito, obrigando nitidamente sua substituição no segundo tempo
chute rasteiro/ chute colocado: Precisa de nerf! Ou com os ajustes dos goleiros sendo mais inteligente e capaz, fazendo animações mais rápidas resolvam isso.
Acredito que seja esses pontos os mais críticos em minha visão! Por favor comunidade se manifestem, deem sua opinião. Por favor EA atenda esse pedido, faça um teste, nao precisa ser definitivo! Os seus clientes agradecem