Forum Discussion

SPFCTRICOLOR633's avatar
SPFCTRICOLOR633
Seasoned Newcomer
12 days ago

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS BLOQUEADO E CONEXÃO EAFC26

Meu jogo está bloqueado para vender jogadores com uma mensagem dizendo que está bloqueado por 24 horas, porém já faz 15 dias que está assim, sigo todas as regras impostas pela EASPORTS, não há motivo algum para o banimento, e consigo comprar mais não consigo vender, e depois desse “banimento” meu servidor cai de 10 em 10 minutos, não sei qual o problema, só gostaria de solucionar, Obrigado 🙏🏽

6 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 days ago

Ola SPFCTRICOLOR633​ Poderia nos confirmar qual plataforma você joga? Sobre o servidor cair, essas desconexões são em momentos aleatórios da partida ou apenas ao final dela? 

• SPFCTRICOLOR633's avatar
    SPFCTRICOLOR633
    Seasoned Newcomer
    9 days ago

PS5 CONSOLE e também uso o Companion via CELULAR, hoje já fazem 1 mês que estou sem mercado de transferências e isso está me atrasando com as missões do jogo. 

SPFCTRICOLOR633
    Seasoned Newcomer
    8 days ago

Este jogador mesmo que comprei valei 26.500 a seleção dele avançou, e fui vender porque ele subiu de OVER para 95, e o valor dele valorizou para 54.000, perdi a chance de vender no valor por conta desse banimento indevido, e já estou impedido de vender a mais de um mês, quero saber oque vai ser feito para me ressarcir e também o desbloqueio para que eu possa VENDER novamente. 

SPFCTRICOLOR633
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

BOA TARDE, hoje já faz mais uma semana que não obtenho resposta sobre o erro do meu jogo, ainda estou sem mercado de transferências, como irá ser resolvido o meu problema?